Psicoterapia Reencarnacionista

Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna “escola psicológica” que aborda a Reencarnação, baseada no entendimento da noção de “Personalidade Congênita”, promovendo melhor compreensão de si mesmo, das outras pessoas com quem convive, gerando impulso de crescimento e evolução pessoal.

O que é Psicoterapia Reencarnacionista?

Psicoterapia Reencarnacionista (PR) é uma moderna “escola psicológica” que aborda a Reencarnação, baseada no entendimento da noção de “Personalidade Congênita”. Passou a ser propagada através do Dr. Mauro Kwitko, médico homeopata, a partir de 1996 em Porto Alegre/RS.

Uma das finalidades da PR é auxiliar o melhor entendimento sobre a infância e a vida, transformando a interpretação equivocada desses aspectos (“versão persona”) para ampliar a visão da realidade (“versão Espírito”). Também auxilia no real aproveitamento da atual existência, através do exercício constante de Reforma Íntima e a reconciliação com os “desafetos” gerados em tempos passados.

Através de algumas técnicas de abordagem, a PR possibilita:

  • Compreensão sobre a cocriação da infância e sobre as Leis Divinas (Necessidade, Merecimento, Finalidade, Retorno, Resgate e Similaridade), que atuam em cada oportunidade de existência.
  • Percepção de aspectos positivos sobre o afloramento das inferioridades por meio de “gatilhos” e “armadilhas” que se manifestam ao longo da existência.
  • Libertação e reeducação da personalidade, transferindo o comando da vida para o EU SUPERIOR (visão de maior consciência), através do exercício de transformação da “versão persona” em “versão Espírito”.
  • Reconciliação e harmonização com as pessoas que se tornaram desafetos ao longo de existências passadas e que hoje a vida dá a oportunidade dos reencontros.
  • Entendimento sobre o benefício espiritual de retornar aos atos negativos do passado e imputar uma nova visão consciencial, transformando em aprendizado e proposta de melhoramento e crescimento enquanto ser humano encarnado.

Regressão Terapêutica

A Regressão Terapêutica (RT) é uma ferramenta utilizada pela Psicoterapia Reencarnacionista para mapear características da Personalidade Congênita, assim como apontar padrão repetitivo de comportamento e então, com o auxílio da Psicoterapia, trabalhar a mudança de padrão e conduta através da Reforma Íntima (autoconhecimento e atitude transformadora).

Através da RT também é promovido o desligamento da sintonia com situações traumáticas do passado, que em muitas das vezes, originam fobias, transtorno do pânico, as depressões severas, dores físicas crônicas, dentre outros sintomas, sentimentos e desconfortos.

A RT promove uma recordação Ética de existências passadas, através da conduta do Psicoterapeuta, que não estimula o reconhecimento de outras pessoas no passado e se coloca submisso às informações que a Pessoa transmite por “Livre Associação do Inconsciente”, e então prossegue auxiliando no resgate da memória que se fez presente.

REFERÊNCIAS SOBRE A PRRT: Portal ABPR www.portalabpr.org

“Tudo aquilo que não enfrentamos acaba se tornando o nosso destino.”
Carl Gustav Jung.

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”
Gandhi

FAQ - Perguntas e Respostas

Tire a sua dúvida ou se preferir entre em contato conosco em nosso formulário ou
nos envie email para contato@maidoterapias.com.br

Consiste em atendimentos de uma a duas horas de duração, intercalando as sessões de psicoterapia com regressão. A frequência depende da necessidade e ou disponibilidade da Pessoa, podendo ser semanal ou quinzenal.

A duração do tratamento depende dos objetivos atingidos que a Pessoa identifica ao longo do trabalho de autoconhecimento, que direcionará a Pessoa um estágio de maior compreensão da vida, crescimento pessoal e evolução espiritual.

Para informações sobre valores, pacotes e condições de pagamento, entre em contato conosco, através do link de Contatos.
Não, a regressão é realizada através de técnicas de relaxamento e conexão com as memórias do inconsciente.
Na maioria das vezes “Sim”. Podem existir situações onde a Pessoa recorde somente uma parte da regressão ou não se recorde, porém, o psicoterapeuta tem recursos para seguir com o tratamento, caso isso aconteça.
Sim, pessoas com mais de 70 anos e ou sensíveis a emoções mais intensas ou mulheres grávidas não são recomendados ao processo de regressão terapêutica. Pessoas cardiopatas com autorização médica podem ser submetidas.

Para os casos onde não são recomendados, pode ser aplicada uma técnica diferenciada, que não coloca em risco a integridade física e emocional da Pessoa.

Ainda com dúvidas sobre a Psicoterapia Reencarnacionista?

“O Homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente.”

Prof. Henrique José de Souza